Registrar atividades relativas aos Objetivos do Milênio na cidade de Curitiba e sua Região Metropolitana
sexta-feira, 27 de abril de 2012
Os efeitos do Projeto Zumbi Mauá
Prezados CCLL Cascaes e Tosihiro, bom dia.
Vejam que o Projeto Zumbi/Mauá – Ação Ecológica continua repercutindo. Aliás, eu esqueci de levar para a reunião da Diretoria o livro publicado pelo Fórum de Extensão Universitária, no qual o Projeto Zumbi/Mauá – Ação Ecológica está apresentado no 1º capítulo. Deixarei com vocês um exemplar do mesmo.
Abraço.
CL Nilson.
De: Nilson Izaias Pegorini
Enviada em: sexta-feira, 27 de abril de 2012 07:45
Para: 'gabizanella@hotmail.com'
Cc: Fabiana Kadota Pereira
Assunto: Projeto Zumbi/Mauá - Ação Ecológica
Gabriela, bom dia.
No dia 19/04 você escreveu para a FAE Centro Universitário o que segue abaixo:
ASSUNTO: Projeto Zumbi/ Mauá
MENSAGEM DO SOLICITANTE: Olá..Sou acadêmica de Comunicação Social - Relações Públicas da Universidade Federal de Santa Maria - RS. Estamos desenvolvendo um trabalho acadêmico pertinente a disciplina de Assessoria e Consultoria, na qual precisamos apresentar o Case do Projeto Zumbi/Mauá. Gostaríamos de solicitar, se possível, que nos fornecessem mais informações sobre o projeto, bem como, imagens do layout do "Jogo Limpo" e um exemplar online do Jornal Zumbi/ Mauá. Desde já agradecemos! Este processo foi enviado para: pesquisa@fae.edu;emailfae@fae.edu
Eu sou o Prof. Nilson Izaias Pegorini – coordenador do Projeto Zumbi/Mauá – Ação Ecológica. Disponho de muito material do Projeto e posso lhe encaminhar exemplares do Jornal e também um exemplar do Jogo Limpo. Favor me enviar o endereço postal para lhe enviar o material. Enviarei também uma apresentação completa do Projeto em Power Point. Você encontrará muita coisa também pela internet fazendo busca do google por Projeto Zumbi/Mauá – Ação Ecológica.
Abraço.
Prof. Nilson Izaias Pegorini
FAE Centro Universitário – (41)2105-4072 e 9988-7791
Postado por
relatar atividades culturais e reuniões da Academia de Letras José de Alencar - ALJA
às
11:09:00
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário