quinta-feira, 23 de agosto de 2012

3º Mutirão Nacional da Saúde dos Lions Clubes a ser realizado no Dia 08 de Outubro


ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DE LIONS CLUBES
DISTRITO LD-1
AL 2012 / 2013

Curitiba, PR,  20  de Agosto de 2012

Of 01-Asses 3º M Saúde LD-1
Caro Dirigente

                Em razão da designação pelo Governador do LD-1 CL Edinor Antonio Mariot para Assessores do Dia Mundial do Serviço Leonístico em nosso Distrito, vimos convidá-lo a integrar o 3º Mutirão Nacional da Saúde dos Lions Clubes a ser realizado no Dia 08 de Outubro, mostrando assim nosso comprometimento com as atividades previstas para a Data e nossa força como membros da maior organização de serviços humanitários do mundo.
                A união de esforços de todos os membros dos Clubes facilitará o trabalho para  atingir a meta distrital estabelecida de 40.000 exames, bastando que cada Clube empreenda esforços para um resultado mínimo de 800 exames por unidade leonística nessa Data (08 de Outubro) em sua comunidade.
                Esse trabalho poderá ser desenvolvido por Clube ou em conjunto de Clubes contando com parceria de outros órgãos da Comunidade. Encarecemos, portanto, o indispensável apoio e incentivo de nossos Presidentes de Regiões e Divisões para o desencadeamento dessa atividade.
                Os Clubes poderão realizar os exames sugeridos no documento anexo (cópia carta com instruções publicadas na Revista “LION”) ou exames definidos pelos próprios Clubes como também poderão se ligar com a Fundação Banco de Olhos de Goiás a fim de solicitar, a título de cortesia, o manual do 3º Mutirão Nacional da Saúde dos Lions Clubes e outros materiais necessários para realização do exame de visão (acuidade visual) a ser oferecido a população.
                Estamos certos do empenho de todos para o sucesso dessa a grande atividade.           

SAUDAÇÕES LEONÍSTICAS

Assessoria para o Dia Mundial do Serviço Leonístico no Distrito LD-1

CL JOÃO JORCELI ALMEIDA (LC Curitiba Bom Retiro – jjalm@terra.com.br)                       
CaL GENEZI DE FREITAS ALMEIDA (LC Curitiba Bom Retiro)



               
               
               
                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário