terça-feira, 8 de julho de 2014

O MNCS e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

Prezados Amigos do Lions Batel,

Por se tratar de assunto de grande importância que irá substituir o ODM a partir de 2.016 , encaminho-lhes pára analisarem o conteúdo do anexo, bem como apresentar eventuais sugestões.
O Lions Clube Curitiba Batel é o único do Brasil que vem trabalhando na consecução de Objetivos de Desenvolvimento de Milênio desde o seu lançamento em Curitiba, no ano de 2.006.
Vamos continuar prestando o nosso apoio para construção de um mundo melhor e futuro da humanidade.

Abraços

PMJF CL Tosihiro Ida


-..................................




Boa tarde,

Encaminho o texto que foi enviado pelo Odilon Faccio- Secretário Executivo Adjunto do MNCS conforme foi citado pela Cidinha na reunião de hoje (08/07) sobre os ODS.

Atenciosamente,

Priscila Anita Domingos
Sesi Indústria e Sociedade
Sesi
Telefone: (41) 3271 7785

De: Odilon Faccio
Enviada em: segunda-feira, 7 de julho de 2014 20:49

Assunto: O MNCS e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

Prezados/as,

Tendo em vista a importância dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), julgamos pertinente o MNCS começar a refletir e se posicionar de maneira organizada. Em anexo um texto interno para abrir a discussão.  

O texto procura dar partida ao posicionamento do MNCS, evidentemente que vamos precisar atualizá-lo constantemente, sobretudo, dialogando com as negociações que estão ocorrendo na ONU, que deverá ter uma primeira conclusão na Assembleia Geral em setembro.

Muito provavelmente, em nosso encontro nacional de novembro, vamos precisar debater com mais profundidade os ODS e o futuro do MNCS.

Nesta fase interna, solicitamos o uso restrito do texto aos colegiados estaduais até concluímos uma visão nacional que precisa ouvir o ponto de vista dos núcleos estaduais.  Aguardamos sugestões até o dia  11 de julho, sexta-feira. Posteriormente vamos consolidar, revisar e editar para uma divulgação maior.

Saudações fraternas.

Odilon Luís Faccio
Secretário Executivo Adjunto
Movimento Nacional pela Cidadania e Solidariedade
Fone (55 48) 9963-0678 - (55 48) 3025- 1079

Nenhum comentário:

Postar um comentário