quinta-feira, 24 de setembro de 2015

CONVITE PARA ASSEMBLÉIA GERAL


Entrada
x

Geane Poteriko Silva

Anexos21:09 (Há 3 horas)
para mim
Oi, Cascaes,

Boa noite!
Envio em anexo o modelo de convite que fiz para a Assembleia Constituinte da Associação Dar a Mão, que será em 30/09.

Solicitei ao Prefeito para publicar para mim no Jornal Tribuna do Norte (onde são feitas as publicações legais da prefeitura), amanhã receberei retorno a respeito.

Gostaria de saber:

1) Se algum Companheiro Lions teria interesse em participar da Assembleia (entendo as dificuldades por localização geográfica, mas mesmo assim acho importante enviar o convite, afinal, o Lions Clube Curitiba Batel é o coração deste projeto!).

2) Se você ou o Lions possuem contatos em algum jornal que possa solicitar/fazer a divulgação (publicação).

Estou elaborando um modelo de convite informal, mais acolhedor e chamativo, para divulgar nas redes sociais visando despertar o interesse de quem queira conhecer a proposta da Associação. Espero terminar mais tarde (depois que minha filha dormir rss), encaminho-lhe posteriormente.

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário